quinta-feira, 4 de junho de 2009

andei deveras enamorado por deduções, sabia das coisas e adivinhei
detinha-me para ouvir pensar e era uma gostosinha cofusão.
arremeti contra a vontade minha, a mesma que me fez deleitar varias vezes, só de prazer. descobri gostar mais de apreciar do que de decifrar, vivia apagando o fogo com a mão, mas nunca gostei de ser queimado, sinto medo de ser chamado na rua, apresso o passo e relaxo sem opção.
meu bem-estar que vá pro inferno incomodar o capeta, pois é isso que incomoda o capeta, meu bem-estar...
de certo, enterrei minha mulher e estou a alguns passos da minha ultima obrigação, devo compor um requiem.
redobrei meus esforços, refiz licões e amizades, deixei tudo que não se pode acabar, como começar um novo amor.
virar a página me dava esperança, esperança é essa nuvenzinha que não faz sombra, tenho medo de ser chamado na rua por alguém, prefiro morrer de bem com os homens e mal comigo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar