quarta-feira, 3 de junho de 2009

se o radio não toca a musica que voce que ouvir

caro Diretor
envio esta carta para agradecer à direção dessa escola primária pelo almoço em homenagem ao dia do idoso.
ganhei um rádio no sorteio realizado com os cupons que foram entregues na porta.
esta carta é um relato de uma lição de vida.
tenho 85 anos de idade e a vida me parece cada dia mais justa para os bons que sabem esperar. Deus abençoe vocês pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos!
moro em um lar de velhinhos carentes. Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais parentes, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda levam em consideração o meu bem estar e minha paz.
aqui no nosso ''lar'', divido o quarto com uma companheira mais idosa do que eu, ela tem 95 anos de idade, não pode comparecer ao almoço, por estar muito deprimida.
durante todos os anos em que convivemos, ela teve um radinho como o meu, que lhe fazia companhia constante. ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio, mesmo quando estava dormindo ou ausente. há algum tempo, no entanto, o rádio dela caiu do criad'mudo e se espatifou no chão. foi muito triste. ela chorou muito.
então eu ganhei este rádio e no dia seguinte ao almoço ela pediu-me para ouvi-lo, e eu disse:
- Nem fudendo, sua velha filha da puta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar