quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Reflexões De Banheiro

Na hora de urinar o corpo se desliga da cabeça. A mente fica solta para pensar enquanto o corpo faz tudo automaticamente. Às vezes urino nas calças por usar o sistema nervoso para pensar. Quando isso acontece, eu derramo cerveja no colo, jogo a bituca em alguém, babo, encosto o sorvete na testa. Na hora de urinar me sinto bastante inteligente. Estava urinando certa feita num banheiro de boteco quando entrei profundamente em uma reflexão. Queria quebrar as regras da literatura. Todo mundo que escreve precisa de um tema. Uma história. Tentei começar por aí. Queria escrever algo sem história. O mais próximo que consegui chegar foi uma história sem história. Essa regra era difícil de se quebrar. Prossegui. Uma história que não aconteceu, sem personagens, sem tema. Sem conclusão, sem nexo, sem letras... Toc Toc Toc... - Tem gente. Voltei para o mundo e notei que urinava. Enquanto urinava eu pensava; por que não levantara a tampa da privada?É chegada a hora de balançar. Na primeira balançada, caíram três gotas. Na segunda, duas. Na terceira mais três. Na quarta, Duas. Na quinta mais três. Enquanto balançava eu pensava, eu lia na parede a inscrição: "- Como viado. 9874 2424. Não reclame. Sou bem dotado. Ass. Beto Neira."Lá pela oitava balançada eu pensei, essa porra não vai parar de pingar? quando dei por mim, estava tocando uma punheta. Abri a porta do banheiro e tinha uma fila. Depois de olhar pra mim, o próximo mijão, olhou dentro do banheiro procurando uma segunda pessoa. Foi quando eu percebi que pensara um pouco alto demais.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,, SHOW!!!!!

    Carol

    ResponderExcluir

comentar