terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coisas Que Você Precisa Dizer Para Entrar No Camarim Do Jupiter Maçã e Descolar Algumas Frutas

Primeira:
- Eu sou o Astronauta Pinguim.
Senão colar, você tira a peruca.
Segunda:
- O Cleiton Abóbora está aí?
Senão colar, você dá uma volta para o segurança esquecer sua fuça.
Terceira:
- O Plinio Melancia mandou me chamar.
Senão colar, arrisca:
- Esqueci minha carteira com o Juninho Acerola.
Senão colar, parta para a ignorância:
- A Lilian Jaboticaba tá me esperando aí.
Senão colar com nenhuma fruta, parta para os temperos:
- Sou irmão do João Pimenta do Reino, primo do Renato Nós Moscada, e Namorado da Glória Cebola.
Senão colar e alguém tentar te botar pra fora, sai correndo e gritando:
- Saturno Goiaba! O Saturno Goiaba me roubou os anéis!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk...adorei!!! qual vc tentou? Beijosss

    Carol

    ResponderExcluir
  2. comecei no astronauta pinguim e terminei com o saturno goiaba me roubando os anéis.

    ResponderExcluir
  3. eu estava lah, entrei chamando a cris chupa- uva.

    Desafinado, amigo da cris chupa-uva

    ResponderExcluir
  4. eu tentei pedindo pro Beto Bruno, mas ele disse q nao dava pq o Jupiter tava chapado.

    eu ia apelar, mas tava numa noite boa nao quis prolongar o assunto!

    a fruteira do Jupiter seria demais pro meu Agosto festivo!

    PS - Desafinado, amigo da cris chupa-uva, é?! Sei... rs

    ResponderExcluir
  5. se eu quisesse entrar no camarim do jupiter ia ser pra dar uma estilingada na cabeça dele com ua cajamanga cheia de espinho. e se o show( se é q se pode chamar aquele engodo de show)não fosse de graça, para tomar meu dinheiro de volta direto com o dono da porcada.
    ai q saudade dos stones!!!

    ass: tutti fruti

    ResponderExcluir
  6. axo o valdair + interessante q o jupiter e o cachorro juntos !! ele era negro viado assumido ,num pintava o o pixaim d amarelo !! inda dava bons conselhos gratis !

    ResponderExcluir
  7. sempre achei que o jupiter era amarelo. de longe no show me parecia laranja. mas quando cheguei perto era dourado.

    ResponderExcluir

comentar