segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Reflexões e Pensamentos

Sinto algo, mas não sei como sentir, na real, nem sei o que é. Se realmente fosse algo, saberia o que é, se é que sei distinguir o que penso..
Quando pensamos demais sobre nossos sentimentos, são tão confusos, tão cheios de devaneios, cada hora se volta a algo diferente. Tão distintos, mas voltado à mesma coisa, mas essa mesma coisa da qual estou falando é essa mesma que não sei o que sinto. Mas a própria me faz sentir tantas coisas, algo eu sinto de fato, mas o que seria?? Se é que realmente sinto, se não for a minha mente, com sua mania de pensar demais. Que me faz pensar que isso seja algo, porque corre o risco de não ser nada. Então porque minha insistência de pensar sobre isso? De lutar contra mim mesma para sentir algo? Que eu nem sei se sinto.
Essa hora lembra-me de Nietzsche quando disse: tentar achar a solução é loucura. Isso é loucura. Vou parar por aqui, vai que ela decide ficar. E a razão se vá de vez, isso é se um dia ela existiu... Assim, permaneço em paz!

6 comentários:

  1. a gente sente tanta coisa, e finge sentir, e finge nao sentir...
    vai ver pq existem muitos de nós, uns bem diferentes de outros, cada qual lutando pra se sobresair
    e às vezes pensar nao é a solução, é preciso compreender com o tempo
    nao somos seres com possibilidades para achar a solução de tudo...

    ResponderExcluir
  2. lindo o caralho é confuso e simples um paradoxo q se torna um circlo vicioso,não saber oq se senti é quando vc sabe oq está sentindo mais simplesmente não quer admitir......apesar de ter gostado muito do q vc escreveu eu nem passaria perto de sentir oq vc estava sentindo e meu cerebro inferrujado teve de romper varias gaiolas pra tentar no minimo escrever oq estou escrevendo agora.....é isso ou então eu não entendi nada.

    ResponderExcluir
  3. lindo o caralho é confuso e simples um paradoxo q se torna um circlo vicioso,não saber oq se senti é quando vc sabe oq está sentindo mais simplesmente não quer admitir......apesar de ter gostado muito do q vc escreveu eu nem passaria perto de sentir oq vc estava sentindo e meu cerebro inferrujado teve de romper varias gaiolas pra tentar no minimo escrever oq estou escrevendo agora.....é isso ou então eu não entendi nada.Ass:Adams

    ResponderExcluir
  4. Que seja! não sendo...
    eu bem sei a paz que encontramos nos nossos tragos estragos.

    ResponderExcluir
  5. what a fuck is going on in here?

    ResponderExcluir

comentar