sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hahaha

Ele escreveu para ela: “Bom, realmente é uma pena que não possamos ser amigos ainda. Julgava-me aparelhado, pois não tenho mais aquela obsessão hipocondríaca por você como na cabeça disposta do ano. Apenas sinto muito, já que tudo que eu desejo é que você esteja bem, afortunada em amores e desejos, viva. Sinto falta de quando sentávamos ou deitávamos e conversavámos muito, sobre tudo ou qualquer coisa. Ríamos, chorávamos... Mas tudo isso é passado, me concentro no presente e apenas sinto o fato que você não possa ser feliz do meu lado, mas que ao menos seja do lado do alguém que a ame muito mais e possa te dar tudo o que eu não lhe dei... E que essa pessoa não erre como eu errei, pois caso contrário terá toda a vida pela frente para se arrepender... Dizia-se da atriz X que ela tinha se suicidado devido a um amor infeliz, na verdade ela se suicidou por amor a si mesma. De outro modo, ela não faria isso. Amor é o desejo de dar algo, não o de receber. Amor é a arte de produzir algo com as capacidades do outro. Isto requer atenção e afeição do outro. Isto sempre se pode obter. O desejo exagerado de ser amado tem pouco a ver com amor genuíno. O amor a si tem sempre algo de suicida. Eu te amo de verdade, sempre te amei, só errei demais pois sempre fui imaturo, já chegamos a falar que nos conhecemos na época errada... Talvez eu tenha aprendido o verdadeiro significado desse amor te perdendo. As ironias do destino são mesmo cruéis. Saiba que não guardo ódio nem rancores de você, Fique sempre bem, por favor, feliz, alegre. Pois essa é a mulher que amo e amei. Um beijo no coração, de um eterno amigo ausente...” No que ela respondeu olhando para cima, abriu as pernas da outra moça e lambeu outra vagina úmida com afinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar