terça-feira, 8 de setembro de 2009

''d'' de desequilibrio

o desequilíbrio pressupõe duas coisa a partir do início das mudanças: persistência e alteração. o produto é definido por tensão. os dois fatores avultam até motivar uma recomposição (alteração), formando a nova estrutura. a persistência pondera entre persistir de um lado ou pré-existir de outro, sendo que nao há outra forma de existir, senão pré-existindo. a persistência nunca resiste.
a resistencia existiu num certo período, curto, no tempo, quando o espaço não se definia como ''aquilo que pode ser ocupado''. o espaço legítimo não pode ser ocupado por supremaçia em relação 'as coisas que nele existem, que só existem nele, ou necessitam existir. o conceito de espaço surge quando o indivíduo deixa de manter a relação de simbiose com o meio e descobre outros fins pra uso das faculdades mentais.

sobre a alteração, por ser um processo representado pela continuidade, pré-existe. não encontra seu fim e só existirá (não existirá) quando concluir (não concluirá) as mudanças nas coisas de se mudar (não mudará). nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar