sábado, 17 de outubro de 2009

Coisas que você Precisa Dizer Para Entrar no Camarim do Cachorro Grande e Latir Sem Incomodar Ninguém

Primeira:
- Eu estou com eles, sou o pastor Belga.
Se o segurança for católico, você não dá tempo para ele pensar e diz:
- Tá bom vai, eu sou um linguicinha.
Senão colar, você gruda na perna dele. Se te expulsarem, você rosna, se insistirem, você morde.
Dá uma volta, mija em todos os cantos e volta para a porta do camarim. Deita no tapete.
- Eu sou de São Bernardo.
Se não der, você tenta outra raça;
- Eu sou um Dog alemão, Hiel Hitler! Levanta o braço em diagonal para a esquerda, senão colar, escolhe o outro lado.
Se ninguém te mandar passar, cheira o cú de alguém.
Late outra vez;
- Alguém viu meu pudou laranja?
- Eu vim com a alcatéia do Lobão.
Aproveita e uiva para a lua.
Se nada disso der certo, chama o segurança de lado e confessa:
- Eu sou a Lessie, mas não espalha.
Se funcionar e você não conseguir grudar com nenhuma cadela do camarim, começa a miar e pula a janela.
Se não funcionar, saia para a rua e revire as latas de lixo procurando o café da madrugada.

2 comentários:

  1. tenta usar o snoopy... um cachorrinho dono de um passarinho amarelo tem carta branca em qq bocada!

    ResponderExcluir

comentar