segunda-feira, 9 de novembro de 2009

segunda brahma


tá bom! tá bom! eu assumo! são mesmo três da tarde e já estou na segunda latinha de cerveja!!!!
mas tá me dando uma alegria tão incondicional... todas as minhas coisas, como se fosse um impulso delas, e não meu, parecem presentes pros outros. aquele bando de pinceis, como seriam agradáveis mais ao Pedro do q a mim... e aquele perfume em cima da prateleira, minha mãma adoraria... o lixo e o oleozinho anti-frizz pra Natasha, o bisturi pro Lucas, o cd pro Luar...(a alegria também vem quando olho pra trabalhos não terminados, rascunhos de textos, o famoso chucrute de nhaca que num desce garganta abaixo durante quase um semestre)...... tantas coisas minha não deveriam me pertencer, p q insisto no pertencimento? que apego-merda é esse que me faz agregar cada dia mais coisas em cima dessa mesa-porta?
ok! não estou esperando resposta. só quero dividir o questionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar