quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

bundas e muito sexo sem camisinha

tome das baos vindas dos moradores do mundo, a maior fábrica de demonios da terra. cidade natal de todos os diabos. cidades natal dos nomes. cidade natal do maior opositor contemporâneo de música de viola, Farri de Ná, demonio cujo corpo vive e sofre intensamente. autor de uma unica grande obra, ''o trator que dava ré''.
voltando pra fábrica, o bem-estar daquela gente foi pro inferno incomodar o capeta, é isso que incomoda o capeta. nosso bem-estar. já repetimos isso, isso incomodou o cão, ele ficou furioso. da narina saiu de um modo aparentemente expelido, involuntariamente, uma bola branca dando origem ao desconhecido, que foi posto num copo com agua sobre o criado mudo para perecer no inferno. ele se modificava de forma em forma com os elogios do cão: '' és belo'', todo dia ao acordar. de tarde, seguia com a furia após passar muito bem adorando a bola branca expelida da narina: "caraleo ! apareco na Tv, saio nos jornais, essa gente faz questão que eu veja cada facada, cada ato perverso...
nesse dia o cão ficou furioso e sumiu, largando o mundo e a gente nas mãos de deus. o povo de bairro passo a viver numa paz e cada um pode escolher o diabo que queria.