quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Carta de Demissão

Prezados seguidores e membros do Novo Documento em Branco do Word. É com enorme pesar que venho lhes informar que a situação saiu fora de controle. Já tinha me inconformado com o péssimo jeito para escrever da maioria dos membros, e ainda percebo que estou me contagiando. Agradeço aos membros que nunca escreveram. Quando hoje de madrugada, que é quando me sento para escrever alguma coisa, me assusto. O símbolo, nosso mascote, o Jumento não estava mais lá. Eu tinha começado a cultuar o jumento. Não sofria tanto desde quando descobri que deus não existe. E essas bolinhas coloridas? Sem ressentimentos, mas é por problemas de saúde que me demito. Cada vez que entro aqui, minha úlcera piora.


Sem mais para o momento, atenciosamente
Cleo C.

5 comentários:

  1. puta merda, mas como é chato!

    ResponderExcluir
  2. é chato mesmo, parece blog de mulherzinha que escreve sobre homenzinhos que não fodem.

    obrigado por se demitir, cleo.

    Desafinado

    ResponderExcluir
  3. uhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuhauhuaha

    ResponderExcluir
  4. Depois que o cleo saiu, não entro mais aqui. Aliás, o que eu estou fazendo aqui?

    ResponderExcluir

comentar