segunda-feira, 29 de março de 2010

Cartas de Joana ao seu Psiquiatra

Já estou melhor, mas acho que não vou mais tomar remédios. O que acha? Você é quem tem que saber! Sou uma pessoa quase completa. Mas às vezes preciso de ajuda também. Sei que os remédios fazem parte do tratamento, mas acho que ás vezes vocês exageram. É muita usurpação!
vocês quem, eu não sei também. Não sei ao certo nada, mas estou sofrendo e agradecendo à deus por tudo. Afinal vocês me aceitam. Sempre procurei isso antes de surtar. Sou muito feliz. Afinal o temor sempre passa. Mas essa visão de pingos e traços eu não quero nunca mais. Por isso não quero mais tomar remédios.
Acho que vocês são demasiados exagerados. Não basta, nada basta. Será que não sou eu que tenho que dizer chega? Pelo menos no meu cérebro? Não queria que fosse asssim, queria que vocês tomassem conta de mim. Me sinto muito só e feliz, por isso não tenho mais nada a temer. Só vencer obstáculos. Não concordo com muita coisa. Já não basta me entupirem de remédios. Mas agradeço porque que como bem. E tudo que eu mais quero é dormir em paz.
Quero continuar abrindo meu coração, sem agitação, mas não posso, porque quero que deus volte a tomar conta de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar