quarta-feira, 21 de outubro de 2009

hoje quando cheguei em casa me adivinha só irmazinha. entrei. não, pode ir primeiro, meu pulmãozinho, que isso, disse o braço, pode ir você. o rin riu, anda logo intestino, to quase desistindo. não, não vou. vai você meu pescoço. não eu não vou. então vai você pézinho. não. então vou eu mesmo, ai a cabeça saiu na frente. ai minha irmazinha, meu corpinho me da um trabalho. minha bunda sentou no sofá. uma agulha espetou. bem feito, bunda preguiçosa. disse a boca. hahaha, as bochechas riram se erguendo. todo mundo riu, a bunda ficou quieta. liga a Tv, disse um demonio no meu corpo. a mão procura, mas o tronco não se mexe. o olho o vê, ele esta longe, ao lado da Tv, uns 3 metros, mediu o cérebro. puta que o pariu! eu fico puto. e o demonio sem o controle, hahaha, meu corpo inteiro ri dele. estou em casa, no sofá, minha irmãzinha. sem controle e com preguiça